Chile

Um dos principais destinos da América do Sul!

–  5 dias para conhecer para conhecer um país com um clima muito variado, indo do deserto do deserto mais seco do mundo até um clima propenso à neve

Voo direto                                     

Transfer: opcional para o passageiro 

Conheça os principais pontos turísticos

Arquitetura esplendorosa, vinhos especiais e muitas atrações neste país tão próximo ao Brasil!

Catedral Metropolitana

É a sede da Arquidiocese de Santiago do Chile e o principal templo católico romano no país. Localiza-se na Plaza de Armas de Santiago e forma um conjunto arquitetônico com o Palácio Arcebispal, sendo ambos considerados Monumentos Nacionais do Chile.

Palácio de la moneda

O Palacio de La Moneda é um dos ícones da história do Chile e abriga o gabinete da Presidência da República, assim como alguns Ministérios.

Sem dúvida alguma, seu recorrido turístico por Santiago vai acabar passando por lá, afinal, o local está sempre rodeado de turistas visitando suas imediações ou aguardando a famosa Troca da Guarda..

Cerro San Cristóbal

Santiago é uma cidade linda. Com as Cordilheiras ao fundo, a capital do Chile tem uma vista incrível de diversos pontos. Um deles é o Cerro San Cristóbal, no Parque Metropolitano de Santiago, que é o segundo ponto mais alto da cidade.

Shopping costanera center

O Shopping Costanera fica no complexo que compreende o maior edifício da América Latina, o Costanera Center. O centro de compras possui cinco pisos com lojas para todos os gostos e clientes, além de um andar extra com salas de cinema.

Cordilheira dos andes

é uma vasta cadeia montanhosa formada por um sistema contínuo de montanhas ao longo da costa ocidental da América do Sul, sendo a formação geológica desta datada do período Terciário. A cordilheira possui aproximadamente oito mil quilômetros de extensão e é a maior cadeia de montanhas do mundo (em comprimento), e em seus trechos mais largos chega a 160 km do extremo leste ao oeste. Sua altitude média gira em torno de 4000 m e seu ponto culminante é o monte Aconcágua, com 6 962 m de altitude.

Ficou Interessado? Peça um orçamento