Espanha

História, cultura, gastronomia e as melhores festas do Mediterrâneo.

 

–  15 dias para conhecer os melhores lugares da Espanha

voo direto                                     

Transfer: opcional para o passageiro 

Conheça os principais pontos turísticos

O clima mediterrâneo, a culinária local, o idioma parecido e a hospitalidade dos espanhóis são apenas alguns dos motivos para visitar este país maravilhoso.

Ibiza

Ibiza é uma das ilhas Baleares, um arquipélago da Espanha situado no Mar Mediterrâneo. Ela é conhecida pela animada vida noturna da cidade de Ibiza e de Sant Antoni, onde importantes casas noturnas europeias têm postos avançados de verão.

A ilha também tem vilas tranquilas, retiros de ioga e praias, que incluem desde Platja d’en Bossa, repleta de hotéis, bares e lojas, até enseadas de areia mais tranquilas, que têm ao fundo colinas cobertas de pinheiros e podem ser encontradas em todo o litoral.

Reales Alcázares

Os Alcáceres Reais de Sevilha são um complexo palaciano situado em Sevilha composto por vários edifícios de diferentes épocas.

A fortificação original foi construída sobre um antigo assentamento romano, e mais tarde visigodo. Posteriormente passou a ser uma basílica paleocristã, onde foi enterrado São Isidoro.

Palácio Real

O Palácio Real de Madrid, também denominado de Palácio de Oriente e, durante a Segunda República Espanhola, de Palácio Nacional, é a residência oficial do Rei de Espanha, situado em Madrid, a capital espanhola.

Sagrada Família

Templo Expiatório da Sagrada Família, e também conhecido simplesmente como Sagrada Família, é um grande templo católico da cidade de Barcelona, Catalunha, Espanha, desenhado pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí, e considerado por muitos críticos como a sua obra-prima e expoente da arquitetura modernista catalã.

Museu do Padro

O Museu do Prado é o mais importante museu da Espanha e um das mais importantes do mundo. Apresentando belas e preciosas obras de arte, o museu localiza-se em Madrid e foi mandado construir por Carlos III. As obras de construção prolongaram-se por muitos anos, tendo sido inaugurado somente no reinado de Fernando VII.

Ficou Interessado? Peça um orçamento