Itália

As delícias gastronômicas de uma das mais antigas cidades da Europa!

20 dias ao redor da Itália começando com Roma                                    

voo direto                                     

Transfer: opcional para o passageiro 

Conheça os principais pontos turísticos

História, comida e muita agitação. Conheça os encantos da Itália, um dos países com maior importância na formação cultural brasileira.

Coliseu de Roma

Maior e mais famoso símbolo do Império Romano, o Coliseu era um enorme anfiteatro reservado para combates entre gladiadores ou opondo esses guerreiros contra animais selvagens.

Teatro Alla Scala de Milão

Teatro lírico mais famoso do mundo, o Scala de Milão é o teatro dos teatros, principalmente quando se fala de ópera.

Por alí passaram compositores como Verdi, Toscanini e Puccini, tenores e sopranos como Maria Callas, Luciano Pavarotti, Plácido Domingo, Teresa Berganza, Joan Sutherland, Montserrat Caballé e José Carreras e bailarinos como Margot Fonteyn e Rudolf Nureyev.

Galeria Vittorio Emanuelle II

A Galleria Vittorio Emanuele II, também conhecida como O Salão de Milão, é uma galeria comercial desenhada no século XIX. Lá, podemos encontrar, além de agradáveis restaurantes, as lojas mais elegantes da cidade.

O edifício, construído entre 1865 e 1877, é formado por dois arcos perpendiculares cobertos por uma abóbada de vidro e ferro.

A galeria está localizada entre dois dos principais monumentos de Milão: a Catedral e o Teatro alla Scala. De todos os modos, a galeria é um dos lugares mais interessantes da cidade.

Ponte dos Suspiros

A Ponte dos Suspiros é uma ponte característica de Veneza, situado perto da Piazza San Marco em direção da Riva degli Schiavoni, que liga o Palazzo Ducale às Prigioni Nuove.

Conhecida em todo o mundo, fotografado pelos turistas provenientes de todos os lugares, lhe foi atribuído esse nome porque a lenda diz que, em tempos remotos, os prisioneiros (atravessando-a) suspiravam na ocasião de ver pela última vez o mundo externo.

Torre de Pisa

A Torre de Pisa é um monumento histórico que está localizado na cidade de Pisa, Itália. A construção foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco, em 1987.

A Torre de Pisa é muito famosa pelo fato de estar levemente inclinada. É considerada um dos importantes símbolos da Itália, e ainda, um dos maiores pontos turísticos da Europa.

Ficou Interessado? Peça um orçamento