Uruguai

História, qualidade de vida e preservação são as marcas deste país!

–  10 dias para conhecer o país que apesar de ser o segundo menor da América Latina é o que mais tem qualidade de vida   

Voo direto                                     

Transfer: opcional para o passageiro 

Conheça os principais pontos turísticos

Uma viagem a um tempo em que tudo era mais simples e gostoso. Assim pode ser definida a viagem ao Uruguai, nosso vizinho e parceiro de América do Sul.

Casapueblo

Casapueblo é a antiga casa de verão do artista plástico e arquiteto uruguaio Carlos Páez Vilaró, atualmente uma cidadela-escultura que inclui um museu, uma galeria de arte e um hotel chamado Hotel Casapueblo ou Club Hotel Casapueblo, que fica dentro da estrutura.

Laguna de rocha

Um dos principais pontos turísticos do Uruguai, uma vista natural de tirar o fôlego e o cenário ideal para fotos, ensaios, selfies e passeios em família.

Catedral metropolitana

A Catedral Metropolitana de Montevidéu é a principal igreja católica da cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. A catedral localiza-se bem em frente ao Cabildo de Montevidéu, diante da Plaza de la Constitución, na ciudad vieja.

Plaza independencia

A Praça Independência está localizada na cidade de Montevidéu, Uruguai, no limite entre a Cidade Velha e a área central, anteriormente conhecida como Cidade Nova.

farol del colonia

O Farol de Colonia del Sacramento é uma antiga e popular atração no sul da cidade de mesmo nome. Ele auxilia embarcações que cruzam o Rio da Prata desde o século XIX. O farol se destaca entre os edifícios do centro da cidade e, por isso, é um dos ícones reconhecidos da área. Suba até o topo da estrutura para aproveitar o panorama da cidade e do rio.

Ficou Interessado? Peça um orçamento